Jorge Gonçalves: “Já não somos a sensação, mas também não somos a deceção”

ouvir notícia

Jorge Gonçalves, médio do Olhanense, diz que está na altura de a equipa se unir ainda mais

O Olhanense chegou a ser apontado como uma das surpresas da Liga e uma das equipas que poderia lutar pelas competições europeias, mas não ganha desde a 18.ª jornada e, atualmente, a cinco jornadas do final, ocupa o 13.º lugar, a seis pontos dos lugares “europeus” e a oito das posições de despromoção.

No entanto, Jorge Gonçalves não quer ouvir falar em deceção. “Houve jogos que poderiamos ter ganho, mas não o fizemos por infelicidade. Poderiamos continuar a ser a equipa sensação, mas também não somos a equipa deceção porquer os objetivos estão a ser cumpridos”, defendeu o jogador na conferência de imprensa de antevisão do jogo que o Olhanense disputará no domingo, em Aveiro, diante do Beira-Mar.

O médio da equipa de Olhão admite que “ainda não está tudo resolvido matemáticamente”, mas frisa que o Olhanense “está numa posição privilegiada para garantir o objetivo da manutenção”.

- Publicidade -

“A equipa está a passar por uma fase má, que não esperávamos, e está na hora de nos unirmos ainda mais como equipa e aproveitar estes cinco jogos que faltam para corrigir os erros e voltar a fazer aquilo a que habituámos as pessoas”, frisou Jorge Gonçalves.

Por seu turno, o defesa central Anselmo acredita mesmo que o Olhanense poderá voltar aos triunfos, este domingo, em Aveiro: “Todas as equipas têm o seu momento menos bom, a nossa está a passar por isso agora, mas esperamos voltar ao nosso ciclo positivo já no próximo jogo”.

O Olhanense defronta o Beira Mar (11.º, com 29 pontos) este domingo, em Aveiro, a partir das 16h00.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.