Lagoa reserva 300 mil euros para propostas da população

ouvir notícia

.

O executivo municipal de Lagoa reservou 300 mil euros para a concretização de propostas apresentadas pela população no âmbito do orçamento participativo 2016/2017.

Até ao final do mês, estão a decorrer várias sessões em todas as freguesias para “ouvir e votar as propostas que os cidadãos consideram importantes, necessárias e prioritárias para as suas localidades”, o que acontece pela terceira vez no município de Lagoa.

Depois de Porches (5 de maio) e Carvoeiro (9 de maio), vão ainda realizar-se sessões na cidade de Lagoa (Largo 5 de Outubro – 12 de maio), no Parchal (antiga junta de freguesia – 16 de maio), em Estômbar (junta de freguesia – 19 de maio) e na vila de Ferragudo (zona ribeirinha – 30 de maio). O horário de funcionamento é igual para todas, com início às 20h30 e encerramento às 23h30.

- Publicidade -

“As obras propostas, discutidas e votadas na primeira reunião do orçamento participativo deverão ser inauguradas durante o mês de maio e, ao mesmo tempo, iniciadas aquelas que foram votadas no processo de 2015”, adianta a autarquia, lembrando que nos anos anteriores foram aprovadas propostas que abrangeram diversas áreas, como a pavimentação de ruas, abastecimento de água, ciclovia, parques geriátricos, parede de escalada, projeto de mobilidade sustentável, entre outras.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.