Lagoa Wine Show atrai milhares de visitantes ao centro da cidade

ouvir notícia

O Lagoa Wine Show 2023 foi “um sucesso” – é o balanço que faz a autarquia lagoense. O evento atraiu milhares de visitantes, na sua maioria apreciadores de vinho, que realizaram mais de seis mil provas dos melhores vinhos de Lagoa, da região e do país.

O centro da cidade de Lagoa foi palco de mais uma edição do Lagoa Wine Show, um evento que, ao longo de quatro dias, recebeu milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros, que puderam apreciar os melhores vinhos da região e do país, representados por 20 expositores.

Quem visitou o Lagoa Wine Show, de 7 a 10 de junho, para além de provar os melhores vinhos produzidos no país, pôde assistir, diariamente, a mostras de culinária, provando gastronomia de excelência, bem como assistir a uma programação musical que contou com vários palcos e com apontamentos de “Fado à Janela”.

- Publicidade -

Apesar da previsão de mau tempo para os primeiros dois dias do evento, o Lagoa Wine Show atraiu, para além dos habituais residentes do concelho de Lagoa, portugueses e estrangeiros, milhares de visitantes que se já se encontram de férias na região e que ficaram assim a conhecer alguns dos melhores exemplos da produção vitivinícola das diferentes regiões do país.

Para acompanhar um bom vinho não poderia faltar o melhor da nossa gastronomia. Desta forma, o Lagoa Wine Show contou com a participação de conceituados chefs, tais como Nuno Martins, chef executivo do Numa Restaurante, em Portimão, o sub-chef Ricardo Luz, do restaurante Al Sud, em Odiáxere, e o chef Ricardo Sousa.

O Lagoa Wine Show teve mais de 16 espetáculos musicais, entre os quais o espetáculo da artista de ascendência cabo-verdiana, Lura, que encheu por completo as ruas de Lagoa, com ritmos e sonoridades de origem africana, o espetáculo de Ricardo Ribeiro, Pedro Moutinho, Gisela João, Luana Velasquez, entre outros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.