‘Lagos Nights Out’ regressa para animar as noites de verão

Pedro Burmester, Tiago Nacarato e d’Anto – Grupo de Fado de Coimbra são os artistas convidados neste ano

ouvir notícia

A 3.ª edição do ‘Lagos Nights Out’ regressa ao Cais das Descobertas de 02 a 04 de setembro, aproveitando o ambiente mágico das muralhas de Lagos nas noites de verão.

Criado em 2020 em contexto de restrições derivadas da pandemia, este evento ao ar livre acabou por conquistar os corações de residentes e visitantes e acabou para ficar. Aproveitando a magia do céu noturno de Lagos, aliado com o património histórico do Cais das Descobertas, o ‘Lagos Nights Out | Noites no Cais’ apresenta um ambiente descontraído onde os espetadores podem descontrair ao som dos concertos de alguns dos melhores artistas do panorama musical português.

Pedro Burmester é o protagonista da noite de 02 de setembro – artista que já atuou como solista de música de câmara e com orquestras e artistas de todo o mundo, tendo inclusive partilhado os palcos com mais de cinquenta maestros. Logo no dia seguinte, é a vez de Tiago Nacarato, um dos cantautores mais completos da nova geração de artistas portugueses e que conta já com várias digressões nacionais, mas também na Europa e Brasil. Depois do sucesso de “Lugar Comum”, apresenta agora o disco “Peito Aberto”. No domingo, dia 04 de setembro, o Fado de Coimbra vai conquistar Lagos com a presença do grupo d’Anto – uma composição de seis estudantes da Academia de Coimbra com uma enorme paixão pela cultura e tradição coimbrã.

- Publicidade -

O ‘Lagos Nights | Noites no Cais’ decorre entre 02 e 04 de setembro, pelas 21:30, no Cais das Descobertas (entre a Praça do Infante e o Jardim da Constituição). Os bilhetes têm um custo de cinco euros e já estão à venda na receção do Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.