Loja de pronto a vestir assaltada no centro de Vila Real Sto António

ouvir notícia

Os assaltantes deixaram apenas as roupas mais baratas

Uma loja de pronto a vestir localizada na Avenida Teófilo Braga, em pleno centro de Vila Real de Santo António, foi assaltada hoje, tendo os assaltantes levado a roupa mais cara, de marcas conceituadas, deixando aquela que é comercializada a preço mais reduzido.

A proprietária suspeita que o assalto terá acontecido durante a noite ou ao início da manhã, antes da abertura da loja.

“Chamaram-me às sete da manhã a dizer que a porta de vidro estava destruída e que a loja tinha sido assaltada”, contou ao nosso jornal Dulce Madeira, proprietária da loja Madeira. A empresária explicou há pouco à nossa reportagem que ainda não tinha contabilizado o prejuízo nem as quantidades de roupa roubada, mas garantiu que os assaltantes levaram “metade do recheio da loja”.

- Publicidade -

“Foram às marcas mais caras. Da Gant e da Lacoste levaram praticamente tudo o que estava nas prateleiras”, frisou Dulce Madeira.

A empresária diz que este foi o primeiro assalto de que foi vítima e que terá que alterar o sistema de segurança. “Desativaram o alarme, portanto já vi que os alarmes não servem para nada. Por isso estamos a pensar em colocar grades nas portas e montras das nossas três lojas, porque parece que também não há polícias nas ruas”, lamenta a proprietária das lojas Madeira.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.