Município atribui mais de 1 milhão de euros para apoiar trabalho social

Este valor vai servir para “suportar as respostas do movimento associativo do concelho, no âmbito das medidas sociais promovidas pelo município de Loulé”

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé atribuiu mais de 1 milhão de euros a 34 instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e outras entidades ao abrigo do programa de apoio ao desenvolvimento social local, anunciou a autarquia.

Este valor vai servir para “suportar as respostas do movimento associativo do concelho, no âmbito das medidas sociais promovidas pelo município de Loulé”, segundo o comunicado.

O apoio monetário terá como destino o apoio ao desenvolvimento de atividades, manutenção e renovação de edifícios, eficiência energética e aquisição de equipamentos e de viaturas, “permitindo ajudar a suprir as necessidades das populações mais fragilizadas e em risco”.

- Publicidade -

“Tornar Loulé num concelho cada vez mais inclusivo, coeso e sustentável, onde exista uma rede de IPSS robusta, com todas as condições para poder prestar um trabalho social à população de excelência, constitui o principal objetivo deste apoio”, refere a autarquia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.