Luís Montenegro visita concelhos algarvios durante esta semana

A viagem começou esta segunda-feira

ouvir notícia

O líder do PSD, Luís Montenegro, vai visitar vários concelhos do Algarve durante esta semana, entre os dias 13 e 16 de novembro, anunciou o partido.

A viagem começou esta segunda-feira com uma reunião da Comissão Política Permanente na sede do PSD/Loulé, seguindo-se pela tarde um almoço com empresários locais em São Brás de Alportel e uma visita de barco à Ria Formosa com biólogos e produtores de bivalves em Olhão.

A tarde continua com um encontro com a população de Cabanas de Tavira que exige uma ponte pedonal para a praia e termina em Albufeira com um jantar com o Movimento Algarve e a Assembleia Distrital de Faro.

- Publicidade -

Na terça-feira, dia 14 de novembro, a visita começa com uma viagem de comboio entre Tunes e Portimão, seguindo-se de um almoço com produtores de medronho de Monchique.

À tarde Luís Montenegro visita as instalações degradadas do posto da Guarda Nacional Republicana de Aljezur, a Fortaleza de Sagres e a Marina de Lagos.

Na quarta-feira, dia 15 de novembro, Luís Montenegro começa o dia com uma reunião com o setor do turismo do Movimento Acreditar, em Albufeira, seguido de um almoço com a Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão, em Silves.

À tarde o líder do PSD segue para Lagoa, com uma visita às Alagoas Brancas e contacto com um movimento de cidadãos, terminando com a observação de uma produção vitivinícola em Loulé.

O último dia destas visitas, na quinta-feira, dia 16 de novembro, começa com a apresentação de cumprimentos ao reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, e uma visita ao curso de medicina, em Faro.

Já em Castro Marim, Luís Montenegro irá visitar o local onde poderá ser construída a Barragem da Foupana, seguindo depois para Alcoutim onde vai almoçar com entidades convidadas.

Esta viagem pela região algarvia termina em Santa Rita, no concelho de Vila Real de Santo António, num cruzamento de acesso à aldeia a partir da Estrada Nacional 125 que se encontra bloqueado há vários meses, reunindo-se com a Comissão de Utentes.

Esta iniciativa faz parte do projeto “Sentir Portugal”, que tem como objetivo “contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”, segundo o comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.