McDonald´s não voltará a usar frango criado com antibióticos

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

A cadeia norte-americana de “fast food” McDonald’s anunciou que, nos próximos dois anos, não usará frango que possa ter sido criado com antibióticos que são usados em tratamentos médicos humanos.

Ainda este ano, também o leite consumido nos restaurantes McDonald’s deverá ser apenas proveniente de vacas que não tenham sido injetadas com a hormona de crescimento rbST.

As mudanças acontecem num momento em que a McDonald’s sente a forte concorrência de outras empresas consideradas menores mas que apresentam aos seus clientes novas alternativas de alimentação.

- Publicidade -

De acordo com o representante da McDonald´s nos Estados Unidos, Mike Andres, o objetivo é que os clientes se sintam bem e confiem nos ingredientes utilizados, desde o local de produção até serem servidos nos restaurantes.

Além das mudanças anunciadas, e após admitir falhas, a empresa já efetuou alterações em cargos de liderança. Em janeiro, o CEO Don Thompson foi substituído por Steve Easterbrook.

A empresa de fast-food apresentou, no último ano, os piores resultados financeiros em décadas e as alterações visam melhorar a imagem no mercado e voltar a atrair os clientes.

RE

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.