Mubarak será transferido de hospital militar para prisão

ouvir notícia

.

Menos de um mês depois de ser transferido para o Hospital Militar de Maadi, nos arredores do Cairo, capital egípcia, Hosni Mubarak, ex-presidente do Egito, será transferido para a prisão de Tora. A ordem foi dada ontem (16) pelo procurador-geral do Egito, Abdel Meguid Mahmoud. Segundo o procurador, Mubarak apresentou melhoras no seu quadro geral e pode ser transferido para a prisão.

Mahmoud tomou a decisão com base no relatório elaborado por uma comissão de médicos especialistas. No último dia 4, Mubarak, de 84 anos, foi examinado pelos médicos. Segundo eles, a saúde de Mubarak mantém-se estável e é considerada boa para a idade.

No último dia 19, Mubarak foi transferido para o Hospital Militar de Maadi, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser diagnosticado com um quadro de coma. No início de junho, o ex-presidente foi condenado à prisão perpétua pelo envolvimento nas mortes de manifestantes durante os protestos de 2011.

- Publicidade -

Para os médicos que examinaram Mubarak, não há razão para ele permanecer no Hospital Militar de Maadi ou em qualquer outra instituição hospitalar.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.