Vitorino foi segundo em Gouveia e aproximou-se do líder

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
Nélson Vitorino (em primeiro plano) aproximou-se dos cinco primeiros classificados na geral

O algarvio Nélson Vitorino, da formação Tavira-Prio, conseguiu esta segunda-feira o segundo lugar na quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre Lamego e Gouveia (182,3 km), que teve como vencedor o espanhol José Vicente Toribio (Andalucia-Caja Granada).

Tal como tinha acontecido ontem, David Livramento voltou a atacar e seria alcançado, desta vez por Vitorino e Toribio, que seguiram sozinhos nos últimos dois quilómetros, mas com o espanhol a levar a melhor sobre o algarvio nos metros finais. Livramento também acabou por pagar caro o esforço, sendo posteriormente alcançado pelo pelotão e terminando já num segundo grupo, que cortou a meta com mais 32 segundos do que o grupo de 27 corredores que cortou a meta com o mesmo tempo do vencedor.

Hernâni Broco (LA-Antarte) manteve a camisola amarela, continua com uma vantagem de 16 segundos em relação a Ricardo Mestre (3.º da geral e o algarvio mais bem classificado) e 17 segundos em relação a André Cardoso (4.º), mas perdeu tempo para Nélson Vitorino, que está na sexta posição, mas agora a apenas 30 segundos do líder.

- Publicidade -

Esta terça-feira disputa-se a quinta etapa (150,3 km), entre Oliveira do Hospital e Viseu.

D.V.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.