NERA prepara seminário para debater alojamento local

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

No próximo dia 30 de outubro, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve organiza o seminário “Regime Jurídico de Exploração dos Estabelecimentos de Alojamento Local”, que visa clarificar as principais diferenças em relação ao regime dos empreendimentos turísticos, identificar as principais alterações e proceder a uma análise crítica das mesmas.

A iniciativa realiza-se no auditório do NERA, no Loteamento Industrial de Loulé, a partir das 14h00, em colaboração com a equipa da PLMJ Turismo da Sociedade de Advogados PLMJ. Destina-se, segundo a organização, ao público em geral, mas especificamente a advogados, solicitadores, juristas, estagiários, fundos de investimento imobiliário, proprietários, empresas de alojamento local, administradores e gestores de condomínios e de imóveis, bem como técnicos da área imobiliária.

A figura do Alojamento Local tem vindo a destacar-se no panorama turístico português, tendo sido já devidamente regulada. Contudo, a sua regulamentação está em constante atualização.

- Publicidade -

“Decorrida cerca de uma semana desde a entrada em vigor das alterações ao Regime Jurídico de Exploração dos Estabelecimentos de Alojamento Local, importa verificar como se adaptaram, entretanto, os operadores e, em particular, as expectativas quanto aos respectivos impactos”, explica a organização.

A inscrição para participação no seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 26 de outubro de 2018, enviando a respetiva ficha de inscrição para os serviços do NERA através de fax (289415494) ou e-mail ([email protected]). A inscrição tem um custo de 15 euros para sócios do NERA e clientes da PLMJ, enquanto os restantes interessados terão de pagar 25 euros.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.