Neve trava audição de Renato Seabra

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

O tribunal criminal de Nova Iorque garantiu ao Expresso que Renato Seabra só será ouvido, na melhor das hipóteses, sexta-feira. A culpa é do tempo, isto é, da tempestade de neve que se aproxima da cidade.

Novo adiamento na audição de Renato Seabra, o jovem modelo acusado de ter assassinado, na sexta-feira passada, em Nova Iorque, o cronista Carlos Castro. Ao Expresso, o “Arraignement Office” do tribunal criminal da cidade, (gabinete que ultima todas as marcações), revelou que, devido à tempestade de neve que se avizinha, a sessão teve de ser adiada.

Prevê-se que, nas próximas horas, possam cair até trinta centímetros de neve em Nova Iorque.

- Publicidade -

O porta-voz do “Arraignement Office” indicou ainda que Seabra prossegue internado no hospital Bellevue, em Manhattan, continuando a ser submetido a vários exames. Sem alta médica, o acusado não pode ser presente ao juiz.

Outro funcionário do tribunal do criminal de Nova Iorque, o porta-voz Adam Cappelan, afirmou ao Expresso que, possivelmente, o jovem português continua sem advogado.

Ontem, Erin Duggan e Joan Vollero, as duas procuradoras do caso, finalizavam a acusação. “Não podemos revelar nenhum detalhe sobre a avaliação psicológica que está a ser feita ao Renato e muito menos pormenores da investigação que está ainda em curso “, explicou Vollero ao Expresso, escusando-se a explicar a razão da demora.

Entretanto, as duas irmãs de Carlos Castro, Amélia Castro e Fernanda Gomes, chegaram esta tarde ao aeroporto de Newark, num voo TAP que aterrou cerca das 16h.

Ricardo Lourenço, correspondente nos EUA /Rede Expresso

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.