Novo conceito do Grupo Tivoli premiado

ouvir notícia

A Tivoli Hotels & Resorts foi distinguida nos Prémios Turismo de Portugal que se realizou no domingo na Bolsa de Turismo de Lisboa. A cadeia de hotéis arrecadou o prémio “Qualidade do Serviço” com o projeto Experience More.
Trata-se de um projeto lançado em 2008 e cuja tem como missão definir e implementar um novo conceitos nos hotéis do grupo. Os responsáveis do grupo dizem que este projeto é o resultado de uma “evolução da estrutura tradicional de receção e concierge, com um enfoque muito maior no cliente, acompanhando-o desde a fase da reserva até ao seu regresso a casa, através de uma abordagem proativa na montagem e acompanhamento da sua experiência no destino”.

Ao receber o prémio, o administrador e Chief Sales & Marketing Officer da Tivoli Hotels & Resorts, Filipe Santiago afirmou: “Este prémio distingue o trabalho e o empenho de todos os nossos colaboradores, que diariamente contribuem para que os clientes vivam uma experiência marcante e diferenciadora, com um serviço que procura sempre superar as suas expectativas. A cadeia Tivoli Hotels & Resorts assume hoje uma diferença em esforço, em empenho e em orientação para o cliente. Em suma, a diferença que vai de “Experience” a “Experience More”.

A cadeia Tivoli Hotels & Resorts conta atualmente com 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com 77 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.