Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável marcam projeto de dança

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

O Projeto ITER HUMANITATIS – Dança Inclusiva e Ambiente sobe ao palco do Cineteatro Louletano, esta quarta-feira, dia 8 de maio, pelas 18h00, e tem por base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O projeto de Dança, Ambiente, Arte e Educação tem como protagonistas 24 alunos de uma turma do 4.º ano da escola EB1 N.º 4 de Loulé, juntamente com quatro utentes da UNIR (Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve) e 15 alunas da Companhia de Dança Sénior de Loulé. Foram também convidados a participar alunos do Estúdio da Bordeira (Faro) e da Associação de Músicos de Faro, totalizando 80 bailarinos em palco. A coreografia está a cargo de Inês Mestrinho.

“O espetáculo pretende dar a conhecer os 17 ODS da Agenda 2030 das Nações Unidas aos participantes, famílias e comunidade, e incentivar à reflexão e à ação, bem como salientar o poder que temos juntos, unidos por um ideal, por uma causa importante e necessária, e do poder da arte nessa mobilização e comunicação”, informa a autarquia em comunicado.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.