Olhão celebra Natal e Passagem de Ano no Jardim Pescador Olhanense

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

Este ano, o Natal e a Passagem de Ano vão ser celebrados de forma inédita em Olhão. Pela primeira vez, a câmara municipal vai dinamizar um espaço de animação no Jardim Pescador Olhanense, com 2 mil metros quadrados, e uma tenda gigante com 500 metros quadrados.

O mote é dado pela árvore de Natal e pela Casa do Pai Natal, a dominar o recinto, para além dos tradicionais divertimentos, que fazem as delícias de miúdos e graúdos: carrosséis, pista de carrinhos de choque e lagarta.

Este espaço funciona até 2 de janeiro, em três momentos distintos. Desde o dia 17 e até hoje, as atividades são subordinadas ao tema “Sentir a Solidariedade”. Com abertura do recinto às 15h00, a Feira de Solidariedade conta com a presença das IPSS do concelho, numa venda de produtos confecionados pelos respetivos utentes.

- Publicidade -

Entre 26 e 30 de dezembro, o tema será “Sentir os Sabores”. As portas da Feira do Petisco abrem às 17h00, e o objetivo é mostrar e degustar o que de melhor a região tem para oferecer gastronomicamente.

No último dia do ano, inicia-se a terceira fase, que se prolonga até 2 de janeiro: “Sentir o Ano Novo” vai levar a Olhão, com a Ria Formosa como pano de fundo, um espetáculo de passagem de ano, onde o ponto alto vai ser a atuação de Fábio Lagarto e o fogo de artifício, à meia-noite.

O calendário de eventos encerra já em 2016, dia 2 de janeiro, com a atuação do DJ King Bizz.

Durante todos este período, o recinto receberá ainda bandas locais nas noites de sexta-feira e sábado, para além de espetáculos, demonstrações e workshops da responsabilidade de associações, escolas, e muitas outras entidades do concelho.

.

.

.

.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.