Olhão faz sucesso na maior feira de turismo nacional

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

Olhão marcou presença na 28.ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorreu durante cinco dias na FIL, em Lisboa, tendo reforçado junto dos milhares de visitantes profissionais e público em geral a sua posição de destino de eleição no Algarve.

Os números da edição de 2016 da BTL são impressionantes: nesta edição da feira, houve um aumento de 3% no número de visitantes profissionais, para perto de 37 mil, e no público em geral a subida foi de 6%, para quase 40 mil pessoas.

Como não poderia deixar de ser, o Município de Olhão marcou presença no certame, inserido no ‘stand’ do Algarve, que contou com 15 municípios e 26 unidades hoteleiras.

- Publicidade -

O Dia do Algarve na BTL assinalou-se na quinta feira, segundo dia do certame, e contou com a presença, entre outras personalidades do concelho, do presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina.

O edil, que participou no cocktail de boas vindas promovido pela RTA, ofereceu, depois, em nome do Município, uma degustação de produtos do mar em parceria com os Hotéis Real e a Conserveira do Sul.

Durante toda a feira, a aposta do Município de Olhão passou pela oferta de experiências gastronómicas, hoteleiras, entradas para iniciativas que decorrem no concelho, entre outras, sempre com o objetivo de mostrar a quem passou pela Feira que o concelho apresenta uma oferta diferenciada em relação a outros destinos algarvios.

Foram muitos os visitantes, profissionais e público em geral, que passaram pelo espaço de Olhão, alguns para recordar férias já passadas no concelho, mas muitos outros para se inteirarem da oferta turística da região e elegerem a vila cubista como o próximo destino de férias.

Para o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, a representação de Olhão na edição da BTL deste ano “dignificou o concelho e veio provar, mais uma vez, que a aposta que a Autarquia tem feito na criação de infraestruturas diferenciadoras e no trilhar de um caminho que leve a um turismo de qualidade e diferenciado, é uma aposta que está a ser ganha, e cujos frutos serão colhidos a muito breve trecho, com cada vez mais turismo, e mais turismo de qualidade, em Olhão”.

.

.

.

.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.