Outra bombeira morta no Caramulo

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Bombeira de Carregal do Sal, de 21 anos, morreu esta manhã num incêndio em em São Marcos, Tondela. Há mais dois feridos, um dos quais em estado grave, com queimaduras.

A Serra do Caramullo voltou a matar uma bombeira, de 21 anos, da corporação de Carregal do Sal, quando combatia o incêndio que lavra em em São Marcos/Campo de Besteiros, concelho de Tondela, Viseu.

A informação foi confirmada ao Expresso por Jorge Dias, do Comando Nacional de Operações de Socorro da Proteção Civil, que revelou que no combate às chamas ficaram feridos outros dois operacionais.

- Publicidade -

Um deles está em estado grave, com queimaduras no corpo. O segundo tem apenas ferimentos ligeiros e era o elemento do Grupo de Intervenção Protecção e Socorro (GIPS) da GNR tinha sido dado inicialmente como desaparecido.

Com a morte hoje ocorrida, são já cinco os bombeiros falecidos em incêndios este ano. Na semana passada, os incêndios que têm fustigado a Serra do Caramulho já haviam feito uma vítima mortal, uma bombeira do Estoril. Outro colega, este de Alcabideche, gravemente ferido no mesmo incêndio também acabou por falecer e foi a enterrar esta manhã.

Paulo Luís de Castro (Rede Expresso)
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.