‘Palito’, em fuga há um mês, foi detido à porta de casa. Sem um tiro

ouvir notícia

.

Manuel Baltazar, o “Palito” de Trevões, em S. João da Pesqueira, foi detido ao início da noite quando regressava a casa. De acordo com uma fonte policial, a operação foi desenvolvida por três elementos da Polícia Judiciária, que nunca deixou de vigiar a residência.

No momento da detenção, vinha armado com a caçadeira com a qual terá matado as mulheres. Não ofereceu qualquer resistência.

Manuel Baltazar é suspeito do homicídio da sogra e de uma tia da ex-mulher e de ter ferido mais duas – a ex-mulher e a filha. O crime ocorreu a cerca de quatro quilómetros de Trevões, em Valongo dos Azeites, S. João da Pesqueira, a 17 de Abril.

- Publicidade -

Eram quatro da tarde quando parou o carro junto à porta de uma casa no Caminho da Tapada Redonda. Saiu e caminhou até disparar sobre as quatro mulheres que encontrou. Foi visto pela última vez nas traseiras da sua casa, ainda na tarde dessa quinta-feira.

Por causa de um processo de violência doméstica sobre a ex-mulher, Manuel Baltazar, de 60 anos, usava pulseira eletrónica, e tinha estado nessa manhã no tribunal.

A monte há 34 dias, era procurado pelas autoridades numa ‘caça ao homem’ pelas encostas do Douro.

“Palito”, como é conhecido, vai passar a noite na PJ de Vila Real. É presente ao tribunal de São João da Pesqueira esta quinta-feira pelas 14h30.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.