Passos Coelho quer “boys” de Sócrates fora do Governo

ouvir notícia

Depois de na campanha eleitoral, Pedro Passos Coelho ter garantido que não iria levar “boys” para o Executivo, agora o primeiro-ministro quer expulsar os “boys” socialistas. Segundo a edição de hoje do “i”, num dos primeiros conselhos de ministros foram dadas indicações para que todos os ministérios fizessem o levantamento de todas as nomeações feitas na “era Sócrates” (desde 2005).

O objetivo é fazer uma radiografia completa à orgânica do Governo – ministérios, secretarias de Estado, direções-gerais e regionais, institutos, gabinetes e departamentos – de forma a saber quem lá trabalha, o que faz e se o que faz é útil ou não.

As respostas deverão ser enviadas até ao final desta semana, diz o “i”, que, citando fonte do Executivo de Passos, avança que foram feitas “milhares de nomeações” nestes últimos cinco anos e meio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

5 COMENTÁRIOS

  1. + 1 Grande ideia !!! TODA ESSA BOYADA, seja de que partido for, FORA.  Há que ser seletivo na qualidade dos funcionários ou candidatos a…e com habilitações técnicas.
    Há ministérios e empresas estatais, com elementos sobrantes e sem qualificações, para os lugares que ocupam.
    Força sr. 1º. ministro, ponha ordem, nesta desordem que reina há muitos anos.

  2. Está na hora de saltar essa cambada toda de lá para fora!!!E por favor PPC, não te lembres de dar continuidade às políticas Socráticas, que pautaram este país nestes últimos 6 anos, mostra que és melhor isso.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.