Polícia investiga relação de Tamerlan Tsarnaev com triplo homicídio

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

Fruto da investigação ao atentado da maratona de Boston, a polícia decidiu abrir o caso de um triplo homicídio de 2011 que pode envolver Tamerlan Tsarnaev.

A justiça americana vai reabrir a investigação de um triplo homicídio, em que uma das vítimas era amigo de Tamerlan Tsarnaev, para perceber se há ligação do bombista com o crime, apurou o Expresso.

“Estamos ansiosos por mais pistas e nova informação”, disse ao Expresso Stephanie Guyotte, porta-voz da Procuradoria de Middlesex. A reabertura da investigação surge após vários pedidos da família das vítimas.

- Publicidade -

O caso, que nunca foi solucionado, remonta a 2011 e as autoridades sempre acreditaram que estava relacionado com tráfico de droga. As três vítimas, Brandon Mess, de 25 anos, Raphael Packing, de 37 anos, e Erik Weissman, de 31 anos, eram toxicodependentes.

Os três corpos foram encontrados, degolados e com erva espalhada, no apartamento de Mess, que era muito amigo de Tamerlan Tsarnaev, acusado pelo irmão de ter liderado o atentado da maratona de Boston. Na altura, a polícia acreditou que as vítimas deviam conhecer o autor do crime.

Tamerlan Tsarnaev e as vítimas frequentavam o mesmo ginásio, o Wai Kru Mix Arts, e terá sido lá que o bombista e Brian Mess se tornaram amigos. Segundo o jornal “Boston Globe”, Tamerlan apresentou Mess ao dono do ginásio como o seu melhor amigo.

Já em 2009, Tamerlan Tsarnaev tinha tido problemas com as autoridades ao ter sido acusado de violência doméstica contra a namorada.

Carolina Reis e Ricardo Lourenço (Rede Expresso)
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.