Portimão: Dois homens detidos por agredir bombeiros e polícias

ouvir notícia

.

A PSP de Portimão deteve ontem, às 22h15, dois homens, de 31 e 36 anos, por resistência e coacção sobre agentes de autoridade em exercício de funções.

As autoridades receberam uma comunicação de que uns indivíduos tinham agredido, num posto de abastecimento de combustível e sem motivo aparente, elementos dos bombeiros voluntários de Portimão que se encontravam a atestar um veículo de combate a incêndios.

Agentes da PSP deslocaram-se ao local e, quando se encontravam a anotar os dados da ocorrência, os suspeitos passaram junto ao local numa viatura a alta velocidade. Os polícias iniciaram então uma perseguição, no sentido de identificar os indivíduos, que terminou junto a um acampamento com barracas.

- Publicidade -

“Ao tentarem identificar os suspeitos, os elementos policiais foram mal recebidos pela comunidade residente, a qual tentou impossibilitar a identificação”, explica fonte da PSP, frisando que, além de se terem negado à identificação, os suspeitos “injuriaram e chegaram mesmo a agredir alguns elementos policiais”.

Os suspeitos acabram por ser detidos, mas resistiram sempre à detenção.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.