ALGARVE ÚLTIMAS

Portimão “evoca onda de solidariedade” após incêndios no Dia da Cidade

[mobileonly] [/mobileonly]
O município de Portimão vai reconhecer voluntários, empresas e instituições que ajudaram as vítimas dos incêndios do verão

Portimão vai comemorar o Dia da Cidade, no próximo dia 11 de dezembro, sob o mote da solidariedade. O município pretende “evocar a onda de solidariedade vivida por ocasião dos grandes incêndios deste verão”. Mais tarde, será ainda inaugurado um novo centro comunitário no bairro do Pontal

Portimão celebra o Dia da Cidade no próximo dia 11 de dezembro sob o mote da solidariedade e elege esta ocasião como “um momento por para agradecer, publicamente, a generosidade e a onda de solidariedade manifestada em prol dos cidadãos afetados pelos grandes incêndios deste verão”.

“O mês de agosto de 2018 ficará na memória não só daqueles que foram diretamente afetados pelos incêndios, como também de todos os que uniram esforços e contribuíram para o sucesso de uma missão difícil e exigente a nível de apoio logístico e, de sustentação à operação de proteção civil montada, que acabou por revelar um espírito de solidariedade e de mobilização cívica sem precedentes”, adianta a autarquia, que preparou uma série de iniciativas para celebrar esta data.

“Portimão Solidário” para com as populações afetadas pelos grandes incêndios deste verão, será um momento marcante da sessão solene do Dia da Cidade, que terá lugar a 11 de dezembro, pelas 16h00, no salão nobre da câmara municipal…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 6 DE DEZEMBRO)

JA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste