Portimonense: Sai João Bastos, pode entrar Carlos Mozer

ouvir notícia

O Portimonense e o treinador João Bastos rescindiram esta segunda-feira, de forma amigável, o contrato de trabalho que os unia profissionalmente.

Junto com o técnico João Bastos, o clube de Portimão rescindiu também o contrato com Hugo Relvas, que desempenhava as funções de treinador adjunto.

Recorde-se que o Portimonense epatou no último domingo a zero, em casa, com o Arouca, e continua na última posição da II Liga.

- Publicidade -

“Neste momento de transição, a direção do P.S.C. quer enaltecer as grandes qualidades humanas e profissionais de ambos, agradecendo-lhes todo o trabalho desenvolvido em prol desta instituição, desejando-lhes as maiores felicidades na continuação do seu percurso profissional”, referem os responsáveis do Portimonense, em comunicado enviado à imprensa, acrescentando que o clube “não quer deixar de reconhecer também a postura correta e prestável com que os intervenientes encararam esta decisão, sempre difícil de tomar”.

Enretanto, a imprensa desportiva avançou durante o dia de hoje que poderá ser Carlos Mozer a ocupar o lugar que pertencia a João Bastos. De acordo com os jornais desportivos, o brasileiro é o preferido pela direção do Portimonense e as negociações poderão ficar concluidas esta terça-feira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.