Posse de armas proibidas leva à detenção de três pessoas

Soqueiras e facas foram alguns dos materiais apreendidos

ouvir notícia

A GNR deteve três pessoas que se encontravam na posse de armas proibidas, como soqueiras ou facas, em duas situações distintas, ocorridas na segunda-feira, dia 10 de abril, em Tavira, anunciou a força de segurança.

Os detidos são dois homens e uma mulher, com idades entre os 28 e os 29 anos, que foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal de Tavira, informou a GNR em comunicado.

Numa primeira ação de combate à criminalidade em Tavira, um dos homens foi encontrado na posse de uma soqueira e de uma faca borboleta, enquanto a mulher detinha outra soqueira.

- Publicidade -

A GNR encontrou ainda no veículo em que ambos seguiam material “utilizados para prática de atividade criminosa”, como um punhal, um machado, uma moca de madeira, um tubo cilíndrico em acrílico, dois passa-montanhas, umas luvas e uns binóculos.

O outro homem seguia, com mais duas pessoas, numa segunda viatura fiscalizada e “transportava na sua mochila pessoal uma soqueira, pelo que foi também detido por posse de arma proibida”, concluiu a GNR.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.