Possíveis destroços do avião desaparecido não foram encontrados

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

O dia chegou ao fim sem ter sido possível saber mais sobre os dois objectos detetados no Oceano Índico e que as autoridades australianas acreditam poder tratar-se de destroços do voo MH370 da Malaysia Airlines.

As buscas serão retomadas amanhã por aviões da Austrália, Nova Zelândia e dos Estados Unidos, ainda que a investigação marítima prossiga noite dentro, avança a CNN.

Apesar do esforço, e com as condições meteorológicas a dificultarem o trabalho, certo é que os objetos fotografados por um satélite comercial no domingo não foram encontrados. Persistem as dúvidas – as próprias autoridades envolvidas na pesquisa admitem poder tratar-se apenas de contentores que tenham caído de algum navio -, mas à falta de melhores pistas sobre o avião desaparecido, nenhuma hipótese é posta de lado.

- Publicidade -

Mais de 25 países participam nas operações de busca do avião desaparecido em vastas áreas: desde o norte da Tailândia até à Ásia central no corredor norte, e da Indonésia ao sul do Oceano Índico no corredor sul.

O voo MH370 da Malaysia Airlines partiu de Kuala Lumpur e tinha previsto chegar a Pequim. Do total de 239 pessoas que seguiam a bordo, cerca de dois terços (153) são chineses.

RE

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.