Posto da GNR funciona em antigo convento

ouvir notícia

.

Assembleia municipal de Lagos manifesta “repúdio” pelo arrastar da situação.

Os deputados municipais de Lagos aprovaram recentemente uma moção, por unanimidade, onde manifestam o seu repúdio pelo facto de o posto territorial de Lagos da GNR estar, ainda e desde o início da instalação daquela corporação em Lagos (há cerca de cem anos), a funcionar no antigo Convento da Senhora da Glória.

“Tratam-se de instalações muito degradadas, insalubres, pouco seguras e inadequadas à atual exigente missão de segurança pública”, refere o documento.

- Publicidade -

Para a assembleia municipal de Lagos, a relocalização do posto da GNR de Lagos é urgente, “por forma que aquela força policial possa desenvolver com a maior eficiência e dignidade a sua nobre missão de assegurar a segurança e tranquilidade públicas, além de agente da proteção civil”.

“Lagos é uma cidade histórica, turística e acolhedora de muitos povos estrangeiros e de nacionais de todo o território nacional, o que leva que os problemas de segurança devam ser encarados com rigor, por forma a que o serviço de segurança pública aos cidadãos e turistas seja célere e eficaz”, frisa a moção, exigindo “melhores condições de trabalho” para os militares de Lagos.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.