Protesto contra portagens provoca engarrafamento na EN 125

ouvir notícia

Centenas de automobilistas responderam ao apelo da comissão de utentes e participaram ontem numa marcha lenta, pela estrada nacional 125, entre Lagoa e Boliqueime. O protesto teve como objetivo apelar mais uma vez ao Governo para suprimir a introdução de portagens na Via do Infante (A22).

A Comissão de Utentes da Via do Infante liderou a marcha lenta, que percorreu cerca de 30 quilómetros, sempre acompanhados pela GNR.

Os manifestantes sustentam que as portagens já começaram a arruinar a economia da região, contribuindo para o aumento do desemprego e a falência de muitas empresas, e reafirmam a sua intenção de continuar a luta contra a cobrança na Via do Infante.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, a comissão de utentes alerta que a sinistralidade na velhinha estrada nacional 125 já aumentou cerca de 30 por cento desde a introdução de portagens.

JA
Foto: João Porfírio
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Esses politicos so querem ganhar dinheiro ah custa das pessoas.. apos varios anos de uso da a22 obrigam as pessoas a pagar portagens e a utilizar a 125 como recurso.. para alem do aumento dos preços de combustivel que ja ninguem fala.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.