Provedor defende eleições antecipadas

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

“Realizar as eleições para o Parlamento no mesmo dia em que as eleições autárquicas”, é a alternativa referida por Alfredo José de Sousa para “refrescar” a situação política antes de junho de 2014.

O provedor de Justiça aponta a realização de eleições antecipadas em Portugal como a única alternativa para “refrescar” a situação política antes de junho de 2014.

Em entrevista à Antena 1, Alfredo José de Sousa fala em “aproveitar as eleições autárquicas para realizar, no mesmo dia, as eleições para o Parlamento”.

- Publicidade -

O provedor considera ainda na mesma entrevista que o Presidente da República está a enviar mensagens contraditórias. “Às vezes parece que quer dar cobertura à coligação”, mas noutros momentos Cavaco Silva “parece querer distanciar-se”. E dá como exemplo o seu pedido de fiscalização preventiva das comunidades intermunicipais.

Por outro lado, Alfredo José de Sousa diz que “a crise política que se pode vir a juntar à crise económica e social está nas mãos de uma só pessoa”, no caso, o ministro das Negócios Estrangeiros e presidente do CDS, Paulo Portas.

Mafalda Ganhão (Rede Expresso)
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.