PS Algarve indignado com Governador do Banco de Portugal

ouvir notícia

As declarações do Governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, de que é preciso repensar a oferta turística nacional não foram bem recebidas pelo PS Algarve. “Gera mais valor três dias em Lisboa que uma semana de turismo de trabalhadores portuários de Londres no Algarve” referiu Carlos Costa na passada semana.
“De um responsável como o Dr. Carlos Costa espera-se contenção e estranha-se que o Algarve, enquanto principal agente de um setor estratégico da economia nacional com uma significativa contribuição para a balança de pagamentos, seja tratado de forma tão grosseira”, argumenta o lidero do PS Algarve, Miguel Freitas sobre as declarações proferidas.
O líder socialista algarvio frisa que estas são declarações gravosas (…)

[mais desenvolvimentos na edição papel do Jornal do Algarve de 13 de janeiro de 2011]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. “Para Os Trabalhadores da empresa casino estoril no final se fará justiça, reconhecendo a insustentabilidade de um despedimento Colectivo oportunista promovido por uma empresa que, para além do incumprimento de diversas disposições legais, apresenta elevados lucros e que declara querer substituir os trabalhadores que despede por outros contratados em regime de outsoursing”.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.