PS exige que Câmara entregue 40 fogos de habitação, concluídos em Monte Gordo

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

A concelhia de Vila Real de Santo António do Partido Socialista (PS) exigiu que a Câmara Municipal, de maioria absoluta social democrata, entregue os 40 fogos de habitações que estão concluídos há um ano em Monte Gordo.

O PS afirma-se “indignado” por a autarquia “ainda não ter procedido à entrega dos 40 fogos, em Monte Gordo, praticamente um ano após a sua conclusão” e quer que o executivo municipal “o faça de imediato”.

“Não se pode entender que, depois do executivo autárquico social democrata ter anunciado, em vésperas do ato eleitoral (autárquico) de outubro passado, a entrega das chaves para depois das eleições, tenham já decorrido 10 meses e tal não tenha acontecido,”, lamentou o PS.

- Publicidade -

Os socialistas sublinharam que este atraso na entrega das casas “está a obrigar 40 famílias contempladas a continuar a viver em deficientes condições”, assegurando que vão trabalhar para que “a entrega dos fogos seja imediata”.

O PS advertiu ainda a câmara para “aumentar significativamente o número de fogos a atribuir à população inscrita, tendo em conta as carências de habitação que se verificam no concelho e, em particular, em Monte Gordo”.

A Lusa contactou a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António para obter uma resposta às críticas, mas até ao momento não obteve uma reação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Bjectosem haja ha’ oposição em vila real santo ant5ónio,finalmente aparece com um assunto pretinente e real da vida pólitica nesta terra. Este assunto das casas para os mais necessitados a final é pura mentira e está sendo um excelente negocio para os amigos do poder instalado na cidade.Os amigos receberam do poder instalado terrenos de borla,isenção de taxas,projectos de borla e agora vendem as casas apreços quase de mercado,ex.um T3 por 100 mil euros mais o pagamento dos paineis solares outro negocio pouco claro,visto isto a onde estão as casas para os necessitados do concelho.Mais uma mentira do poder instalado que só pensa na grandeza e no luxo e pouco nos iludidos deste concelho que deram 70% dos votos e agora se querem comprem as casas.Antes das eleições “vamos construir 480 casas para a população carenciada do concelho”,depois das eleições”vamos dar 30 casas para a população carenciada”,é por isto que não se pode confiar neste tipo de politicos que mais parecem papagaios de feira.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.