PS reclama vitória em 150 câmaras

ouvir notícia

Dirigente socialista Miguel Laranjeiro diz que o partido confirmou a informação “por outras vias” e vai pedir explicações pelo atraso na divulgação dos resultados.

PS reclama ter vencido 150 câmaras municipais nas eleições autárquicas de ontem, número que, a confirmar-se representará um recorde absoluto, nunca alcançado por qualquer partido ou coligação.

Segundo o dirigente socialista Miguel Laranjeiro, que lamenta a demora entre o fecho das urnas e a divulgação dos resultados, a informação foi confirmada “por outras vias”.

- Publicidade -

Para Miguel Laranjeiro, é “incompreensível e inaceitável” a suspensão dos resultados das eleições autárquicas, pelo que o PS vai pedir explicações ao Governo e ao ministro da Administração Interna sobre o sucedido.

“Consideramos que é incompreensível e inaceitável tendo em conta desde logo os meios tecnológicos ao dispor e, em segundo lugar, pela garantia que o ministro da Administração Interna deu no Parlamento de que tudo estava preparado para o acompanhamento e apuramento dos resultados eleitorais”, declarou à agência Lusa Miguel Laranjeiro.

JA | Rede Expresso

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.