PSD-Algarve critica forma como foi afastado diretor regional da Educação

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

A comissão politica distrital do PSD-Algarve “repudia veemente” a forma como o atual diretor regional de Educação foi informado do seu afastamento, na passada sexta-feira, dia 13 de fevereiro.

Em comunicado, os sociais-democratas dizem que Alberto Almeida tomou conhecimento desta decisão “por e-mail, às 19h30, com indicação para terminar funções nesse mesmo dia”, depois de ter saído o resultado do concurso público para o cargo de direção intermédia do dirigente da Direção de Serviços de Educação do Algarve.

“Esta estrutura partidária nada tem a assinalar sobre o desenvolvimento do concurso, no estrito respeito pelas regras dos concursos públicos, mas ressalva que os seus contornos violam os princípios de ética e transparecia de um governo social-democrata”, frisa o PSD-Algarve.

- Publicidade -

A comissão política distrital salienta ainda que Alberto Almeida foi um “referencial de estabilidade, de competência e de solidariedade institucional para com o Ministério de Educação, mesmo quando tal não aconteceu em sentido oposto”.

JA

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.