PSP de Faro deteve oito pessoas nas últimas 48 horas

As detenções decorreram nas cidades de Faro, Portimão, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António

ouvir notícia

Nas últimas 48 horas, o Comando Distrital da PSP de Faro procedeu a oito detenções, em flagrante delito, pelos crimes de posse de arma proibida, resistência e coação, furto de metais, desobediência, dano, condução sem habilitação legal e condução em estado de embriaguez, nas cidades de Faro, Portimão, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António.

Destacam-se duas destas detenções, ocorridas na baixa da cidade de Faro, na sequência de ações de policiamento preventivo focado naquela zona da cidade. Neste contexto, a polícia abordou um suspeito que transportava consigo uma arma branca, segundo aquele para defesa em caso de necessidade, tendo sido detido e a arma apreendida. Num outro momento foi identificado um suspeito por venda de estupefacientes a transeuntes. Enquanto se procedia à sua identificação, este procurou encetar fuga, tendo agredido um polícia, pelo que foi de imediato detido.

Salienta-se, igualmente, a detenção, de um suspeito de 37 anos, na cidade de Tavira, quando furtava fio de cobre. Ocorreu na sequência de uma chamada que dava conta de um possível furto a decorrer, num estaleiro. A rápida mobilização dos meios policiais permitiu intercetar o suspeito, quando este se preparava para abandonar o local, com cerca de seis quilos e meio de fio de cobre na sua posse.

- Publicidade -

Registaram-se, no período referido e como resultado de um esforço de fiscalização rodoviária para os principais crimes cometidos durante a condução, três detenções por condução sem habilitação legal e uma detenção sob o efeito do álcool.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.