PSP detém três homens em Lagos e Faro por tráfico de droga

Todos os detidos serão presentes perante a Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas enquanto aguardam julgamento, refere a PSP em comunicado

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Esta quinta-feira, 13 de outubro, o Comando Distrital da PSP de Faro procedeu à detenção de três homens, em Lagos e Faro, por tráfico de estupefacientes.

Elementos da Esquadra de Lagos detiveram um suspeito de 18 anos, numa das artérias do centro histórico da cidade, informa aquela força policial. O suspeito tinha na sua posse 38 doses de liamba, 12 doses de cocaína e 70 euros em dinheiro.

No seguimento das diligências efetuadas pela brigada de Investigação Criminal da PSP de Lagos, foi ainda possível “recolher elementos de prova que permite indiciá-lo como suspeito na prática de diversos furtos e roubos cometidos nessa cidade”.

- Publicidade -

Na mesma tarde, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, e após perseguição do suspeito devido a tentativa de fuga, a brigada de trânsito da PSP de Lagos deteve o condutor de 26 anos de idade, sem habilitação legal para o exercício da condução. Após observação de comportamento suspeito por parte do condutor, os polícias realizaram uma revista ao veículo, onde foram encontradas e apreendidas 230 doses de heroína, duas doses de cocaína e 60 euros em dinheiro.

No seguimento das diligências, foi efetuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, com o apoio dos elementos da brigada e Investigação Criminal da PSP de Lagos, onde ainda foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo, uma botija de gás aerossol, um frasco de amoníaco e 935 euros em dinheiro.

Ainda no mesmo dia, em Faro, foi detido um homem de 21 anos por tráfico de estupefacientes, que tinha na sua posse 18 doses de haxixe.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.