PSP identifica suspeitos de agressão através do sistema de videovigilância

ouvir notícia

A PSP localizou e identificou dois homens, ambos com 22 anos, por serem os presumíveis autores de agressões violentas dirigidas a um cidadão que circulava, apeado, na zona da Praia da Rocha, em Portimão, no dia 30 de dezembro, foi anunciado na quinta-feira.

Das agressões, aparentemente sem nenhum motivo justificativo, resultaram “vários ferimentos na vítima que careceram do devido tratamento e acompanhamento clínico”, sendo que os suspeitos, logo após o cometimento do crime, encetaram fuga, impossibilitando a sua identificação no momento, segundo a PSP avança em comunicado.

Face à gravidade dos factos, foram de imediato desenvolvidas diversas diligências investigatórias e, considerando que o local dos factos se encontra abrangido pelo sistema de videovigilância instalado naquela cidade, a PSP procedeu à análise das imagens recolhidas, “o que se revelou fundamental para a localização e identificação dos suspeitos, no dia de ontem”, detalha.

- Publicidade -

Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência e interrogados. Os resultados das diligências foram remetidas para o Ministério Público competente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.