Quatro detidos por vários crimes em VRSA, Olhão e Tavira

Dois suspeitos de 42 e 51 anos dirigiram diversas injurias e ameaças a dois polícias em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

Quatro pessoas foram detidas na segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de outubro, pela prática do crime de resistência e coação sobre funcionário em Vila Real de Santo António, Olhão e Tavira, anunciou a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Ao final da manhã desse dia, dois suspeitos de 42 e 51 anos dirigiram diversas injurias e ameaças a dois polícias em Vila Real de Santo António, “sem que tivesse existido qualquer interação entre eles”, segundo o comunicado.

No momento da detenção houve uma elevada resistência por parte dos suspeitos que tentaram agredir os polícias, acabando com a sua imobilização.

- Publicidade -

Já ao final da noite, em Tavira, um suspeito de 31 anos foi abordado pela PSP quando circulava numa trotinete elétrica, uma vez que havia indícios de ser portador de produtos estupefacientes.

O suspeito desobedeceu à ordem de paragem e investiu com a trotinete na direção de um dos polícias, atingindo-o na zona do ombro e provocando a sua queda.

O outro polícia presente intercetou o suspeito e procedeu à sua imobilização, sempre com forte resistência por parte do condutor da trotinete.

No dia anterior, em Olhão, após uma investigação de violência doméstica, foi dado cumprimento a um mandado de detenção de um suspeito de 28 anos, que foi presente no Tribunal de Faro na terça-feira, com a aplicação da medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.