Quem são os quatro suspeitos da Scotland Yard

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
A investigação aponta para telefonemas suspeitos na noite do desaparecimento de Madeleine McCann

Sergei Malinka é o único cidadão não português interrogado pelas autoridades que investigam o caso Madeleine McCann em maio de 2007. E também o único que já havia sido escrutinado pela Polícia Judiciária (PJ) nos dias seguintes ao desaparecimento da criança inglesa no Ocean Club, na Praia da Luz, Lagos.

O russo, que é um especialista informático e chegou a trabalhar para Robert Murat, não foi constituído arguido na altura. E várias fontes da PJ ouvidas pelo Expresso continuam a assegurar que não está ligado, direta ou indiretamente, ao caso. Os outros três suspeitos, todos eles ouvidos ontem nas instalações da PJ de Faro, foram José Carlos (um ex-motorista do empreendimento Ocean Club com cadastro por furtos), Ricardo R. e Paulo R., ambos moradores na Praia da Luz.

A Scotland Yard está há várias semanas a investigar os contactos telefónicos realizados entre os dois últimos homens na noite de 3 de maio e quis saber pormenores sobre as conversas entre eles. As perguntas foram feitas por inspetores portugueses, “que se limitaram a seguir as instruções”, segundo uma fonte da Judiciária.

- Publicidade -

Nenhum dos quatro homens foi detido. Mas pelo menos nos próximos dois dias serão ouvidas mais testemunhas consideradas vitais para os investigadores britânicos.

RE

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.