Quinta do Lago obrigada a reintegrar trabalhador despedido

“Com esta vitória fica demonstrado mais uma vez que vale a pena lutar”

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

A Sociedade do Golfe da Quinta do Lago S.A foi obrigada a reintegrar na empresa um trabalhador que tinha sido despedido em maio deste ano, anunciou o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve.

Este funcionário, que é representante dos trabalhadores e delegado sindical, foi reintegrado na empresa “com todos os direitos e vínculo efetivo sem termo” no dia 14 de novembro.

“Com esta vitória fica demonstrado mais uma vez que vale a pena lutar”, refere o sindicato em comunicado.

- Publicidade -

O sindicato apela ainda a todos os trabalhadores “para se sindicalizarem, unirem, organizarem e levarem a cabo as ações de luta que forem necessárias para conquistar melhores salários e melhores condições de trabalho”.

“É nesse sentido que o sindicato irá continuar a intervir nos locais de trabalho, tendo como objetivo a denúncia da ofensiva que o patronato, o PS e os partidos à sua direita – PSD, CDS, Iniciativa Liberal e Chega – estão a desenvolver contra os trabalhadores e os seus direitos e organizar a luta indispensável para fazer frente a essa ofensiva e conquistar as condições para uma vida digna para todos”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.