Resort de luxo entre Altura e Praia Verde abre portas este verão

Atualmente estão em comercialização 109 novas unidades

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

O único resort de luxo sustentável em primeira linha de mar, no Algarve, localizado entre Praia Verde e Altura, no concelho de Castro Marim, vai abrir portas já este verão, anunciou a empresa.

O Verdelago Resort, considerado o único de natureza com a classificação de cinco estrelas, vai entregar as suas primeiras unidades aos compradores que as adquiriram em 2021, para que possam usufruir do verão.

Atualmente estão em comercialização 109 novas unidades, sendo os portugueses os seus principais compradores, presentes numa lista de espera dirigida a todo o tipo de tipologias.

- Publicidade -

Agora estão disponíveis 83 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com áreas entre os 80 e os 150 metros quadrados e com terraços de 16 e 70 metros quadrados.

Existem ainda 26 townhouses de tipologias V2 e V3, além das últimas 10 com açoteia e vista de 360 graus.

Os preços vão desde os 600 mil euros até aos 1.650 milhões de euros e estes imóveis serão entregues no próximo ano.

Este empreendimento tem um investimento total de 270 milhões de euros.

O diretor-geral de Desenvolvimento do Verdelago Resort, Paulo Monteiro, refere que o empreendimento é “um paraíso na Terra, é assim que os proprietários e visitantes das primeiras unidades qualificaram o Verdelago Resort. Este é um projeto irrepetível, único e inovador que se distingue em diversos pilares – localização, arquitetura, ambiente e sustentabilidade. Até à data, as vendas têm sido um verdadeiro sucesso e continuam a bom ritmo, sendo que o Verdelago não será imune à tendência que dita um aumento da procura após a abertura do empreendimento à exploração turística”.

Paulo Monteiro confirma ainda que “continuamos com imensas solicitações de um target que valoriza e reconhece a exclusividade e autenticidade deste projeto. Os conceitos de sofisticação e luxo aliados à baixa densidade construtiva, um elevado grau de segurança e uma forte política de preservação e defesa da biodiversidade, têm sido trunfos inabaláveis”.

A entidade exploradora, Blue & Green, oferece um retorno de investimento, entregando 75% da receita de exploração.

Além dos portugueses representarem 80% das vendas, fazem parte da lista os norte-americanos, britânicos e espanhóis.

O Verdelago Resort terá cerca de 86 hectares que incluem um Parque Verde de Recreio e de Lazer, uma reserva natural, áreas de interpretação ambiental, conservação e promoção do habitat, um lago, e um hotel de cinco estrelas com 197 quartos que será construído este ano.

Está prevista a criação de 600 postos de trabalho diretos e permanentes.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.