Revista à portuguesa sobe ao palco em Messines

ouvir notícia

.

“FMI e os 40 e Tal Mamões” é a mais recente peça de revista à portuguesa do Grupo de Teatro Boa Esperança e chega a Messines na noite de 27 de abril, ao pavilhão da Casa do Povo, que voltará a estar transformado num anfiteatro de espetáculos com capacidade aproximada dos mil lugares.

A Companhia de Teatro Boa Esperança, sedeada em Portimão, é um grupo especializado em revista à portuguesa já com várias produções de sucesso no seu histórico. Como é seu apanágio, em “FMI e os 40 e Tal Mamões”, o grupo volta a escarnecer da atualidade e dos “podres” da sociedade portuguesa, com rábulas bem recheadas de criatividade, às quais juntam ainda alguns momentos musicais.

Este é um regresso à vila não só deste tipo de teatro tipicamente português, como do próprio grupo que o encena, uma vez que em 2012 apresentaram perante o público messinense a aclamada peça que anteriormente tiveram em cartaz, “Fecha as Nalgas que vem a Troika”.

- Publicidade -

Os bilhetes para este espetáculo variam desde os cinco euros para crianças (até 12 anos), os oito euros para sócios e os dez euros para não sócios.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.