Ricardo Batista castigado com dois anos de suspensão por doping

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
Ricardo Batísta foi emprestado pelo Sporting ao Olhanense

Ricardo Batista, guarda-redes do Olhanense emprestado pelo Sporting, acaba de ser castigado com dois anos de suspensão da atividade desportiva pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional devido a um controlo de doping positivo.

O caso remonta à 17.ª jornada da I Liga da última época e ao jogo que o Olhanense disputou com a Académica, a 22 de janeiro, quando uma análise detectou que Ricardo Batista tinha usado uma substância ilícita, no caso a prednina, um fármaco corticóide.

A Comissão Disciplinar da Liga acabou por arquivar o processo que analisava uma eventual participação de outras pessoas no caso.

- Publicidade -

O guarda-redes tem estado suspenso preventivamente desde há cerca de quatro meses e este período será deduzido na pena.

O castigo aplicado a Ricardo Batista representa a pena mínima, já que, para estes casos, a punição pode ir até aos oito anos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Então e isso afectava o rendimento do rapaz, que é guarda-redes?????? Por amor de Deus!!!!!! aumentava-lhe os reflexos???? fazia com que defendesse melhor????? isto é de bradar aos céus!!!!! tomou uns comprimidos para alguma inflamação ou coisa parecida e acusou doping???? Desculpem a minha ignorância, mas se calhar é preciso começar a ter cuidado com o tipo de atleta e com as respetivas substâncias. Nao estamos a falar de um jogador de campo, nem de um ciclista, nem de um atleta… aqui há qualquer coisa esquisita 

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.