SEF repatria dois estrangeiros indicados de práticas criminosas na região

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Dois estrangeiros indiciados por práticas criminosas são hoje afastados de Portugal e ficam impedidos de entrar no país durante nove anos.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) capturou dois estrangeiros em situação ilegal no país e indicados por práticas criminosas. As detenções ocorreram em Albufeira. De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, os dois indivíduos estão referenciados pela prática de vários crimes, entre os quais: violação, desobediência qualificada, furto, abuso de confiança e porte de arma proibida.
“Os indivíduos, que se encontram em situação ilegal no País, não compareceram ao julgamento em tribunal marcado para a manhã desta terça-feira tendo sido capturados pelo SEF, horas depois, apesar da tentativa de fuga”, esclarece o SEF em comunicado.
Importa referir que os mesmos indivíduos já haviam sido detidos pela GNR de Albufeira à cerca de um mês. “À época, na sua viatura foram encontrados passa-montanhas, pés-de-cabra e objetos em ouro, indiciando a sua atividade criminal. Um dos cidadãos tinha sido já condenado em pena de 2 anos e meio de prisão por crime de extorsão, pena da qual nunca foi notificado, por se desconhecer o seu paradeiro”, acrescentam as autoridades.
Ambos os indivíduos são hoje afastados de Portugal e ficam impedidos de entrar no país durante nove anos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.