As tendências do turismo vão estar em foco num seminário que junta especialistas para discutir o e-marketing, os novos conceitos do setor e os 40 anos de atividade turística no Algarve.
O encontro acontece no próximo dia 27, no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, e já tem as inscrições abertas.
“Algarve: Caminhos e Oportunidades para a Atividade Turística” é o tema geral do seminário, que vai decorrer durante todo o dia, por iniciativa do Turismo do Algarve.
Paulo Barreto (Google Portugal), Nuno Ponte (Expedia), Gonçalo Rebelo de Almeida (Vila Galé), António Quina (A Vida é Bela), Paulo Pinheiro (Parkalgar), Mário Aguiam (ISQ), Luís Patrão (Turismo de Portugal), António Correia Mendes (ANA), José Carlos Pinto Coelho (CTP) e Sérgio Palma Brito (Câmara de Portimão) compõem o grupo de oradores.
Os debates têm entrada gratuita e pretendem ser um contributo para pensar o turismo que se faz dentro de portas, na data em que se assinala o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro).
“Queremos clarificar a importância das novas tecnologias ao serviço do turismo e olhar criticamente para os desafios que se aplicam hoje à atividade, mobilizando os cidadãos e os profissionais para o debate”, explica o presidente do Turismo do Algarve, Nuno Aires.
JA