Silves: Igreja da Misericórdia acolhe exposição de André Boto por todo setembro

A Igreja da Misericórdia de Silves acolhe, até dia 30 de setembro, a exposição fotográfica de André Boto, fotógrafo de mérito nacional e internacional, natural do concelho, intitulada “Silves, a Serra do Mar”.

Resultante do desafio lançado pelo Município de Silves a André Boto, trata-se de um projeto fotográfico de revitalização da imagem do concelho.

A exposição, inaugurada na passada sexta-feira, servirá de base ao banco fotográfico do Município e abrange, na meia centena de registos recolhidos, vários tipos de fotografias, entre as quais se incluem a fotografia de arquitetura e interiores, paisagem, o fotojornalismo, entre outros.

A autarquia conclui, em comunicado, que pretende, através deste conjunto fotográfico, “dar a conhecer, na verdadeira aceção da expressão, Silves da Serra ao Mar, numa viagem que leva o visitante a saber mais sobre os recantos existentes na serra, mas também, sobre outros locais que medeiam o nosso roteiro até ao mar, com barragens, património histórico diversificado, equipamentos culturais, lugares e ruas típicas e algumas das nossas principais atividades económicas, tão intrinsecamente relacionadas com a laranja e com os vinhos de Silves”.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste