ALGARVE ÚLTIMAS

Silves promove ações de empreendedorismo para jovens

A câmara de Silves está a desenvolver ações de empreendedorismo no âmbito do programa Finicia Jovem, dirigidas aos jovens das escolas básicas do concelho.

A próxima ação realiza-se esta sexta-feira, dia 20 de maio, às 10h00, na escola EB 2,3 Dr. António da Costa Contreiras, e é dirigida aos alunos da turma CEF do curso de Instalação Operação de Sistemas informáticos.

Estas sessões, inseridas nas comemorações do 20.º aniversário do Maio Jovem e do Ano Internacional da Juventude, têm como objetivo fornecer informação sobre os apoios que poderão ser disponibilizados através do programa Finicia Jovem, bem como sobre todos os procedimentos de candidatura ao referido programa, sendo limitadas a 25 jovens.

Até ao final do ano está ainda prevista a realização de mais duas ações de empreendedorismo jovem, desta feita dirigidas às turmas CEF da EB 2,3 do Algoz e da EB 2,3 Dr. João de Deus.

O programa Finicia Jovem visa apoiar as melhores iniciativas empresariais, com potencial económico, promovidas por jovens empreendedores, estando a decorrer até 30 de novembro o período de candidaturas ao referido programa.

JA
PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste