Superliga Futebol 7 teve mais uma jornada no Algarve

ouvir notícia

.

No último fim de semana disputaram-se no Algarve mais cinco jogos da Superliga Futebol 7, a contar para as séries de Quarteira e de Faro. Ambas as competições estão sensivelmente a meio e cada ponto torna-se ‘ouro’ para a passagem à tão ambicionada Divisão de Elite.

Em Quarteira, num embate entre duas das melhores equipas algarvias, os Reformados levaram a melhor e venceram os sempre competitivos FC Poli (5-2), colando-se assim ao 8125 no topo da classificação, com o impressionante registo de três jogos e três vitórias nesta série.

O FC Poli perdeu qualquer espaço de manobra e, já dependente de terceiros, tem que ganhar todos os restantes jogos para poder continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte.

- Publicidade -

O Underground, com mais dificuldades do que seria de esperar, bateu o Four Seasons por (2-1) e continua na luta pela passagem à segunda fase.

Em Faro, o Hubel mostrou que a vitória para a Taça não foi um acaso e voltou a bater o IFDG, somando assim a primeira vitória para o campeonato.

Por outro lado, o IDFG sentiu claramente a pressão neste jogo, já que viu o MiliTextil empatar e passa-lo na tabela classificativa, por um ponto, na jornada anterior.

MiliTextil é assim o novo líder em Faro, depois de empate com Trilution (2-2).

O Ron Jeremies continua ainda na luta pela sua primeira vitória, tendo deixado fugir o empate nos momentos finais de forma algo azarada (autogolo). O Coral agradeceu os 3 pontos e igualou assim o IDFG na segunda posição do campeonato, com 6 pontos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.