CULTURA

Teatro das Figuras suspende programação até 30 de janeiro

O Teatro das Figuras anunciou esta quinta-feira a suspensão da sua programação, até ao dia 30 de janeiro, no âmbito das orientações emanadas pelo Conselho de Ministros de quarta-feira  e das medidas adotadas para a prorrogação do estado de emergência.

A partir dessa data a situação será reavaliada em função da evolução epidemiológica, das orientações da DGS e da decisão do Conselho de Ministros, afirma a direção daquele teatro municipal.

Segundo o Comunicado do Conselho de Ministros, neste período “determina-se o encerramento de um alargado conjunto de instalações e estabelecimentos, incluindo atividades culturais e de lazer”. Neste contexto o concerto do projeto Leon Baldesbergers’s Meersalz será adiado para o dia 13 e maio, o espetáculo de Bruno Aleixo será reagendado para 8 de maio e a apresentação do novo trabalho de Noiserv terá lugar no dia 15 do mesmo mês.

A estrutura cultural sublinha que, à medida que forem sendo confirmados novos reagendamentos, eles serão veiculados através dos canais de comunicação do Teatro das Figuras, sendo que os bilhetes adquiridos serão válidos para as datas posteriores.

Quanto à política de reembolsos de bilhetes, aguardamos ainda as orientações da tutela. Os restantes espetáculos previstos mantêm-se agendados, sendo a sua apresentação definida em função da evolução da pandemia e até indicação em contrário.

O Teatro das Figuras tem ainda em vigor, desde o dia 9 de março de 2020 o Plano de Contingência para a COVID-19, que congrega as orientações estratégicas para a sua implementação na estrutura interna do Teatro Municipal de Faro, S.M.

A informação será permanentemente atualizada nos canais de comunicação do Teatro das Figuras, nomeadamente no sítio de Internet e nas páginas das redes sociais.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste