Teatro, música e cinema marcam o Festival Tanto Mar_2024

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

O festival Tanto Mar_2024 organizado pela folha de medronho está de regresso a Loulé. No dia 21 a 25 de maio, vários eventos de teatro, cinema, livros e música de companhias nacionais e da CPLP serão apresentados em diferentes espaços culturais desta cidade.

A cerimónia oficial de abertura acontecerá às 18h00, no Páteo dos Banhos Islâmicos, onde estarão presentes os integrantes dos grupos que participam no festival, assim como convidados. Segue-se uma conversa acerca das artes performativas na CPLP, orientada por Miguel de Barros. No mesmo espaço, pelas 19h30, decorre o lançamento do livro “5 Anos de Marés”.

No dia seguinte, às 11h00 é a vez de Lenna Bahule do Corpo e Alma dinamizar o workshop “Batucorpo_FazerMúsica” na Cerca do Convento do Espírito Santo; pelas 15h00 é exibido na Associação Alfaia o documentário “Entremares’24” e durante a noite, às 21h00 o espetáculo de teatro “No Limite da Dor” de Cia Lendias d’Encantar será apresentado no Cineteatro Louletano.

- Publicidade -

Nos dias seguintes todos os eventos decorrerão no CineteatroLouletano. No dia 23 a Cia RaizArte sobe ao palco com a peça performática “Ilha dos Sem Terra”, no dia 24, mais um espetáculo: “Não Há Mar” do Cia Teatro Porque Não?, e no último dia (25 de maio), Lenna Bahule volta a entrar em cena, desta vez, com a apresentação músical “Kumlango”.

Os interessados devem fazer as suas reservas, através do contacto telefónico 289400820 ou pelo mail [email protected].

A folha de medronho, é uma associação que tem como fim a promoção e divulgação de actividades culturais, nomeadamente a formação e criação das artes performativas e de outras artes relacionadas como a música, literatura e artes plásticas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.