Três mulheres sequestradas reaparecem mais de uma década depois

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

Ao longo dos últimos 13 anos, três americanas terão sido raptadas e fechadas numa casa em Cleveland. O mistério terminou ontem à noite, após uma delas ter escapado com um bebé ao colo, revela a imprensa local.

Três mulheres desaparecidas ao longo dos últimos 13 anos nos EUA foram encontradas ontem à noite, numa casa na cidade de Cleveland, estado do Ohio.

Amanda Berry, Gina DeJesus e Michele Knight estão hospitalizadas, mas encontram-se fora de perigo, de acordo com a polícia local.

- Publicidade -

A descoberta ocorreu ontem à noite, após o telefonema de Berry para o 911 (equivalente ao 112 em Portugal). Depois de identificar-se, explicou que tinha sido raptada há 10 anos, fornecendo de imediato a morada do cárcere: o número 2210 da rua Seymor, em Cleveland.

Fuga com bebé ao colo

Testemunhas oculares assistiram ao momento preciso da fuga de Berry, que, aparentemente, teria um bebé ao colo, revelam os jornais locais.

Sequestrada em 2003, ao final de um dia de trabalho num Burger King, horas antes da sua festa de 17.º aniversário, Berry explicou ao 911 que estava acompanhada por Gina DeJesus, 23 anos, alegadamente raptada em 2004, e Michele Knight, de 32, desaparecida desde 2000.

A polícia de Cleveland anunciou que o suspeito do crime é um homem de 52 anos, latino-americano e condutor de autocarros escolares.

Ricardo Lourenço (Rede Expresso)
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.