Última fase de candidatura a mestrados e doutoramentos da UAlg até 28 de agosto

Dos 60 mestrados, 18 são lecionados na língua inglesa

ouvir notícia

A última fase de candidaturas para os cursos de pós-graduação, mestrado e doutoramento da Universidade do Algarve (UAlg) decorre até 28 de agosto, anunciou a instituição de ensino.

Este ano, além dos diplomados internacionais pela UAlg, todos os diplomados no Espaço Europeu do Ensino Superior passam a pagar o mesmo valor de propina dos estudantes nacionais.

No 2º ciclo, a UAlg tem cerca de três dezenas de programas lecionados em inglês, sendo pioneira e líder em Portugal de programas Erasmus Mundus.

- Publicidade -

Dos 60 mestrados, 18 são lecionados na língua inglesa, ou têm o Inglês como opção.

Atualmente existem 19 programas doutorais, quatro deles lecionados na língua inglesa e nove têm o Inglês como opção.

A instituição disponibiliza ainda 23 cursos de pós-graduação.

Para além dos novos cursos já anunciados para o próximo ano letivo na área das Artes, Comunicação e Património, a Escola Superior de Educação e Comunicação oferece ainda uma pós-graduação em Tradução Especializada Multimédia – Variantes em Turismo e Jurídica.

Dentro da temática da Saúde, serão lecionadas pela Escola Superior de Saúde (ESS) a pós-graduação em Aconselhamento em Dermofarmácia e a pós-graduação em Alimentação e Ementas Escolares.

Já a Faculdade de Ciências Humanas Sociais (FCHS) abre um novo mestrado em Processos de Criação e duas novas pós-graduações da área das Ciências Sociais e da Educação, nomeadamente uma pós-graduação em Psicologia para Outros Profissionais e outra em Metodologias e Ferramentas de Intervenção em Carreiras STEAM.

Os novos cursos, à semelhança dos anteriormente criados, integram o projeto UAlg+Skills4all, concedendo algumas bolsas de incentivo aos novos estudantes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.